Sabe o que andei pensando esses dias?! Eu preciso ter um Encontro com Deus! Isso mesmo um encontro, olho no olho e fazer todos os questionamentos que me inquietam por dentro. Gostaria de ter um encontro só meu e Dele.
Não, pensem que vou entrar para um convento, virar monge, ou algo do tipo, definitivamente não tenho vocação para isso!!!! Imaginem eu num convento?! (Risos!) Certamente levaria a Madre Superiora, a loucura no primeiro mês de internato... difinitivamente, esse não seria o caminho!! (Risos!)
Mas, o assunto é sério! Gostaria muito de encontrar esse equilibrio espiritual, entre Eu, Deus e o Mundo. Sei que muitos vão, interpretar, esse texto como : " Nossa, que menina sem fé!", mas acreditem, não se trata de ter fé ou não!
Como, já falei anteriormente, no momento atual eu parei de olhar para o Mundo lá fora, e estou, olhando para o Meu Mundo aqui dentro. E nesse mundo particular, existi essa carência de saber o equilíbrio entre essas três forças; porque ao mesmo tempo que sinto vontade de estar próximo a Deus, as coisas do Mundo me fascinam... e eu vou ser bem sincera com vocês, eu gostaria de viver as duas coisas!
Essa idéia de que Deus estar, fora das coisas do Mundo, ou que isso ou aquilo é pecado, sempre me pareceu muito dramático, acho que deve, sim, existir um ponto de equilíbrio, entre eles!
Os últimos tempos, foram divisores de água para mim, certamente, no futuro eu lembrarei dos meu 28 anos, como um marco na minha vida. Porque, desde do dia que apaguei aquela "velinha", em cima de uma fatia deliciosa, de uma torta de chocolate com morango, que a minha vida tem passado por grandes transformações.
É difícil falar essas coisas, mais essa nova Julianna, ainda não encontrou o seu real lugar no mundo, mais já descobriu que o caminho para encontrá-lo é de dentro para fora; então, todos os dias pela manhã me faço a seguinte pergunta: "O que você quer da sua vida hoje?!", a resposta nos últimos dias foi, "Quero muito encontra-me com Deus... um encontro particular, só meu e Dele, onde eu possa contá-lhe os meus segredos, embora, Ele já os conheça."
Julianna Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário