Tem sempre alguém no meio do caminho achando que tempo significa dias ou horas e que sentimento se mensura com tempo. Pode parecer insensato, mais uma coisa não faz correlação com outra. Porque se fosse assim, compraríamos os sentimentos em lojas com prazo de validade, dia e hora certa para deixar de existir. Muitas vezes o tempo toma dimensões tão diferentes, então não me diga que foi muito ou pouco" tempo" para isso ou aquilo. O grande erro não se encontra no"tempo" ou no sentimento, mas no ato de se doar a alguém sem antes averiguar se ela é realmente deve entra em sua vida, porque podem acreditar, os sinais em relação a isso sempre são claros é a nossa pressa em dar certo que acaba atrapalhando a observação dos pequenos detalhes.
O fato é que o ciclo dos acontecimentos são individuais cada um tem seu mecanismo de resolução, cada um tem uma janela própria pela qual ver mundo e é preciso entender que cada um traz consigo bagagens,histórias e limitações ( e isso, tão pouco tem haver com loucura) e que temos que respeitar a dinâmica de cada um.
Na verdade, quando me propus a escrever, foi apenas para poder falar de coisas minhas, não mencionei nomes e nem me referi a determinada pessoa "A" ou "B"eu apenas falei, porque também não sabia que era segredo, mas pelas reações parece que era um segredo, mais segredo para quem, afinal?
Julianna Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário