Olá, hoje eu vou falar do assunto que ficou pendente ontem. Porque aquele “Recadinho, ARRETADO” não poderia passar em branco.
Pois bem, hoje quero falar sobre metades, isto mesmo, METADES. Vocês já pararam para observar com sempre estamos à procura de algo que nos complete?! E essa busca é incessante e incrivelmente quanto mais procuramos nunca encontramos. Entretanto, muito não conseguem ter prazer de viver, porque estão sempre em busca destas tais metades. Precisamos, aprender que a metade não estar fora de nós e sim dentro da gente, mas essa busca dentro de nós, não é fácil. Porque parar e olhar as nossas próprias carências é um processo muito doloroso.

Sei que o caminho do auto se conhecer é demasiadamente doloroso, e em certos trechos parece até insuportável, mas acreditem no final esse caminho vai valer muita a pena; porque ao final dele; você descobre que esta história de “metade da laranja” ou “cara metade” é mera ilusão, porque NUNCA, por melhor que outra pessoa seja ela vai conseguir preencher o vazio que há em você. Esta é uma luta sua, que outros não poderão lutar em seu lugar.
A vida é belíssima, mas não é tão fácil vive-la. Às vezes ela parece como imenso jardim. De repente, a paisagem muda e ela se apresenta árida como um deserto ou íngreme como as montanhas. Independente do penhasco que temos de escalar, cada ser possuí uma força incrível. Pena, que muitos ainda desconhecem essa outra METADE que possuíem, e que de posse dela seriam capazes de vencer qualquer obstáculos.
Mas, não pensem vocês que eu já encontrei essa minha outra METADE, ainda estou em busca dela, estou no processo de encarar a minhas carências de frente e tentar supri-las, reconheço, não ta sendo fácil, mas se eu não fizer isso por mim, quem vai fazer ?!
Julianna Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário